CMH conquista o Nível 2 de Acreditação ONA

A Acreditação ONA (Organização Nacional de Acreditação) é a única do país a conferir certificação em diferentes níveis, baseando-se na análise criteriosa realizada conforme disposto em seu Manual.

Para conquistar o NÍVEL 2, a ACREDITAÇÃO PLENA, a entidade precisa cumprir os padrões de QUALIDADE E SEGURANÇA estabelecidos pela ONA. Além disso, é necessário estabelecer a GESTÃO INTEGRADA por meio de processos de funcionamento fluidos, nos quais  todas as atividades se comunicam de maneira natural, segura e organizada.

O CMH é uma instituição sólida e confiável, que investe continuamente em infra-estrutura e segurança para os pacientes, médicos e funcionários. É com muito orgulho que recebemos a certificação NÍVEL 2 como reconhecimento desse trabalho.

Gostaríamos de agradecer a todos os profissionais de nossa equipe que contribuíram para a conquista desse desafio!

A Acreditação ONA é um certificado voltado exclusivamente para a área de saúde, podendo ser pleiteado por hospitais, clínicas, laboratórios, dentre outros. Ao obter este título, a instituição demonstra possuir processos seguros e organizados de atenção e cuidado ao paciente, treinamento e capacitação contínuos de seus colaboradores, estruturas física e tecnológica de alta qualidade, documentação legal em dia, saúde financeira estável, bom relacionamento com seu corpo clínico, dentre outras diversas questões importantes.

Resumidamente falando, uma empresa de saúde com certificação ONA, tal como o CMH, investe na segurança de seus pacientes e transmite confiança e credibilidade nos serviços que presta. Venha nos conhecer e comprove você mesmo.

Dúvidas? Entre em contato!